Isso também precisa ir

26 de Dezembro - Isso também precisa ir

Sempre que esquecemos de deixar ir, a vida vai nos lembrar. Não há nada a que possamos nos apegar neste mundo. De uma maneira ou de outra as coisas chegam ao fim. Os filhos vão crescer e sair de casa. Aquele relacionamento que está indo tão bem vai entrar em um novo ciclo. Essa amizade vai mudar. Aquele trabalho que você pensou que sempre teria? Opa, a empresa foi vendida e sua posição mudou.

Mas sua segurança e alegria não podem estar em relacionamento ou trabalho. Ela está em você. Não fique com raiva quando chegar a hora de deixar a sua vida como ela está hoje. Abra seu coração para essa pessoa, lugar ou coisa e diga: "Obrigado por me ensinar a amar e me ajudar a crescer".

Então deixe-o ir, sem ressentimento em seu coração. Porque mesmo que esse tempo tenha chegado ao fim, o amor não pode ser perdido. Mesmo que isso signifique o fim do melhor momento que você já teve em sua vida, olhe em volta para onde está agora. Não se esqueça de aproveitar também. Este será o próximo melhor momento que você terá.

Érika Renata